Mosteiro da Santa Cruz

Mosteiro beneditino tradicional em Nova Friburgo/RJ

VOZ DE FÁTIMA, VOZ DE DEUS Nº 17


28 de maio de 2017

Vox túrturis audita est in terra nostra”

(Cant. II, 12)

Qual é o mal que se apoderou de Menzingen e tem provocado uma série de reações dentro da Fraternidade? A ilusão. A ilusão liberal. É uma ilusão pensar que nossos inimigos são amigos. É uma ilusão pensar que os inimigos do reino de Nosso Senhor Jesus Cristo irão permitir que se defenda o reinado de Nosso Senhor Jesus Cristo.

A ilusão é o grande mal dos liberais católicos. Dom Gerard teve esta ilusão. Campos teve esta ilusão. Campos não era liberal, mas os liberais conseguiram enganar Campos e sua derrota foi total. Hoje eles vivem numa total ilusão.

A Fraternidade corre para o abismo. Sete decanos se levantaram para adverti-la a respeito do perigo. Todos eles foram sancionados. Três superiores de comunidades religiosas se uniram aos sete decanos. Serão eles sancionados também?

Menzingen não está contente pois está iludida. É a ilusão liberal. Ilusão que custou a vida a tantas comunidades.

Resistamos fortes na Fé, seguindo os exemplos dos dois campeões que foram Dom Lefebvre e Dom Antônio de Castro Mayer. Eles não eram liberais. Eles conheciam os liberais. Eis porque sagraram quatro bispos em 1988 e continuam a iluminar os passos dos que foram sagrados em 2015, 2016 e 2017.

+ Tomás de Aquino OSB

U.I.O.G.D

AtualidadesFátima

Arsenius • 28 de maio de 2017


Previous Post

Next Post

Translate »