Mosteiro da Santa Cruz

Mosteiro beneditino tradicional em Nova Friburgo/RJ

Cruzada de Rosários pelas eleições no Brasil – 2018

Causa Nostrae Laetitiae!

As próximas eleições serão decisivas para nosso país e, em virtude do grande perigo iminente, Padre Jahir (FBMV) pede aos fiéis de toda a Resistência que façam uma escala de 30 dias de Rosários ininterruptos, cada horário com 30 minutos, de 07/09 até 07/10, dia das eleições e de Nossa Senhora do Rosário, com a seguinte intenção:

“Que o Imaculado Coração de Maria salve o Brasil e destrua o comunismo nestas eleições”

Aqueles que puderem entrar nesta Cruzada devem escolher um horário (ex: 8h ou 8h30min ou 9h etc.) e se comprometerem a rezar todos os dias, durante o período, no horário escolhido.

No mesmo espírito, as crianças também estão convidadas a rezar uma dezena do terço na mesma intenção, todos os dias, mas sem horário fixo. Os pais devem enviar um email para ensinocatolicotradicional@gmail.com, a fim de que lhes seja indicada a dezena específica que o filho irá rezar. O número de crianças aumenta cada dia mais, e já temos dezenas suficientes para dois Rosários completos. Deo Gratias!

Demonstre seu apoio a esta iniciativa: envie um email a Padre Jahir (fbmvm@yahoo.com.br) e a Dom Tomás de Aquino (domtomasdeaquino@gmail.com)!

Durante esses 30 dias, estaremos unidos em orações pelo Brasil.

Arsenius • 6 de setembro de 2018


Previous Post

Next Post

Translate »